Drone DJI Phantom 3 Standard

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Drone DJI Phantom 3 Standard

Código: FLP103 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Qual é a diferença do Phantom 3 Standard para o Phantom 3 Professional / Advanced?

O Phantom 3 Standard é o modelo inicial da série Phantom 3. Ele se conecta ao aplicativo DJI GO através de conexão WiFi e tem uma câmera de 2.7K. O Phantom 3 Professional e Advanced possuem o Vision Positioning System, GLONASS além do padrão GPS, longo alcance via DJI Lightbridge e um controle remoto com mais funções.O Phantom 3 Professional também tem uma câmera 4K. Todos os modelos usam o aplicativo DJI GO, usam a mesma bateria de voo inteligente e tiram fotos em 12MP.

Qual é a diferença do Phantom 3 Standard para o Phantom 2 Vision+?

O Phantom 3 Standard é um upgrade significativo do Phantom 2 Vision+. Com melhora na câmera, controle totalmente integrado, compatível com DJI GO, controladora de voo melhorada, transmissão em HD e maior alcance de voo.

Onde eu posso baixar o aplicativo DJI GO?

O aplicativo DJI GO é gratuito e está disponível na App Store e no Google Play.

Como eu conecto no aplicativo DJI GO?

O Phantom 3 Standard se conecta ao DJI GO em seu smartphone via rede WiFi. Primeiro ligue seu controle remoto e em seguida o Phantom 3 Standard. Então conecte seu smartphone na rede WiFi “PHANTOM 3_XXXXX”, e então abra o aplicativo DJI GO.

Pra que servem os botões no topo do controle remoto?

Esses botões são chamados de S1 e S2.
O botão S1 permite que você altere entre os modos de voo avançados, incluindo Modo-P, Modo-A e Modo-F. Mais informações sobre esses modos podem ser encontradas no manual. Iniciantes devem manter essa chave sempre na posição toda pra cima (Modo-P).
O botão S2 é usado para acionar o Return to Home. Durante o voo, basta apertar este botão pra cima e pra baixo algumas vezes e seu Phantom 3 Standard iniciará o processo de voltar pro ponto inicial e pousar sozinho.

Posso remover a câmera e colocar uma outra?

Não. A câmera que vem com seu drone é permanentemente encaixada. Tentar remover, substituir ou modificar a câmera pode danificar o produto e anulará a sua garantia.

Qual é o alcance do meu Phantom 3 Standard?

A distância do sinal irá variar de ambiente para ambiente e conforme a legislação local, mas o Phantom 3 Standard pode atingir até 1km de distância do operador.

Qual aplicativo devo usar com meu Phantom 3?

O Phantom 3 é compatível com o DJI GO, para iOS e Android, que já é usado com o Inspire 1. O aplicativo detectará automaticamente a aeronave detectada.

Quais modelos de dispositivo móvel são compatíveis com o aplicativo?

O aplicativo DJI GO só é compatível com dispositivos rodando iOS 8.0 (ou mais recente) ou Android v4.1.2 (ou mais recente). Veja na página de especificações do produto os dispositivos móveis recomendados.

Como eu uso o editor de vídeo Director?

O Director é um editor de vídeo automático embutido no aplicativo DJI GO. Após gravar diversos vídeos, acesse “Director” na página inicial do aplicativo. Você então pode selecionar um template e um número específico de vídeos, que serão automaticamente combinados para criar um vídeo rápido que poderá ser compartilhado em instantes.

Como eu customizo os botões do meu controle remoto (alterar o modo de controle) no meu Phantom 3?

Por padrão, o controle remoto está configurado para o Modo 2. Isso significa que o stick da direita controla os movimentos da aeronave e o stick da esquerda controla o throttle e a orientação da aeronave. Estes controles podem ser alterados para o Modo 1 ou podem ser customizados no aplicativo DJI GO.

Posso usar uma bateria do Phantom 2 no Phantom 3?

Não. O Phantom 3 usa uma nova bateria inteligente de voo com mais potência. O Phantom 3 tem uma bateria de 4 células com capacidade de 4480 mAh e voltagem de 15.2 V.

Posso usar uma bateria do Phantom 3 Professional/Advanced com o meu Phantom 3 Standard?

Sim, as baterias do Phantom 3 são todas as mesmas.

Meu Phantom 3 não desliga imediatamente, isso é normal?

Sim. Depois que você desliga a bateria, ele pode continuar ligado por alguns segundos enquanto dados de vídeo são salvos no cartão MicroSD. Isso evita que seus arquivos sejam perdidos ou corrompidos.

Eu preciso comprar um controle remoto separadamente?

Não, não há necessidade de comprar um controle remoto separado. Seu Phantom 3 já vem com um controle remoto que inclusive já está linkado com sua aeronave.

O Phantom 3 suporta dois controles remotos?

Não. O controle remoto incluso deve ser usado pra controlar a aeronave e o tilt da câmera ao mesmo temo.

Qual é a duração do voo do Phantom 3?

O tempo de voo irá variar conforme as condições ambiente e modos de uso, mas a bateria de voo inteligente foi desenvolvida para atingir 23 minutos de voo ininterrupto quando totalmente carregada.

Como eu posso restaurar um arquivo de vídeo se eu desliguei o drone enquanto gravava?

Não remova o cartão MicroSD da câmera. Se ele foi removido, coloque-o de volta. Ligue o Phantom 3 e aguarde aproximadamente 30 segundos enquanto o vídeo é restaurado.

Como eu posso ter certeza que minhas fotos e vídeos serão sincronizados com meu álbum no iOS?

Você pode precisar ajustar as configurações no seu disposito móvel. Abra o menu de Configurações, selecione a aba de Privacidade, Fotos, e então habilite a opção ao lado do ícone do aplicativo DJI GO. 

O que eu devo fazer para pousar meu Phantom 3 o mais suave possível?

Paire a aeronave sobre uma superfície plana e nivelada. Vagarosamente puxe o stick do throttle pra baixo até a aeronave tocar o chão.

Por que o número de descargas da bateria não é zero, se eu nunca a usei?

Toda bateria é testada antes de ser embalada e enviada. Isso afeta o número de descargas de uma bateria nova e é o motivo do número de descargas não ser zero. A bateria está segura para ser usada.

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

No mercado desde 2013, a FlyPro é revenda autorizada do canal de distribuição oficial da DJI no Brasil. Atuamos também com assistência técnica e treinamentos. Todos os nossos drones são vendidos de forma 100% legal, com nota fiscal, homologação na ANATEL, registro na ANAC e garantia de 1 ano. Atendemos todo o Brasil a partir de nossa loja física em São Caetano do Sul, região metropolitana de SP. Venha nos visitar!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

FlyPro Soluções em Drones - CNPJ: 14.309.044/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019

Atendimento