Assistência Técnica

Como enviar seu equipamento para nossa Assistência Técnica:

  • Primeiramente você deve preencher o Formulário de Assistência Técnica clicando neste link (será aberto em uma nova página):
    https://forms.gle/ZyYAWKkkEcNohGy87

     
  • Após o preenchimento do formulário, se você estiver próximo de nós, basta trazer pessoalmente até nossa loja física, ou enviar por um portador, de segunda a sexta das 9hs as 18hs, e aos sábados das 10hs as 13hs (exceto feriados). Nosso endereço é Alameda Terracota, 185 - Sala 205 em São Caetano do Sul - SP. Caso envie um portador, é necessário que ele suba até a nossa sala para entregar o equipamento em mãos no balcão de nossa empresa. Isso é necessário para que a entrega e abertura do pacote fique registrada em nosso circuito de câmeras internas. Não envie por UBER, pois eles não costumam subir até a sala, e nós não recebemos equipamentos na recepção do prédio.
     
  • Se você estiver em outra cidade ou estado, sugerimos que envie seu equipamento por Sedex. Recomendamos que declare o valor do equipamento nos Correios  para efeito de seguro contra roubo ou extravio durante o transporte (não nos responsabilizamos em caso de roubo ou perda durante o transporte). Embale de forma bem protegida e envie para:
    FlyPro
    Alameda Terracota, 185 - Sala 205
    São Caetano do Sul - SP
    CEP 09531-190

    Nos Correios eles irão lhe pedir uma cópia da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, não tem problema, basta informar e o atendente irá pedir pra você preencher um formulário de declaração de conteúdo. Se possível, assim que fizer a postagem, envie um email para (contato@flypro.com.br) ou uma mensagem para o nosso WhatsApp (11-999-376-637), com uma foto do recibo dos Correios. Essa foto é necessária para podermos cadastrar o seu código de postagem em nosso sistema, e também para sabermos o valor do frete, pois o frete de devolução custará exatamente o mesmo valor do frete de envio.

     
  • Assim que recebermos o seu equipamento, abriremos uma ordem de serviço para controle interno, e lhe entregaremos uma via impressa se você vier pessoalmente, ou lhe enviaremos por WhatsApp/email se for entregue por um portador ou Correios.
     
  • Devido a complexidade do equipamento, não fazemos orçamentos sem a presença física do drone em nosso laboratório. Não é possível realizar orçamentos por fotos ou vídeos, porque eles mostram apenas a parte externa do equipamento, e não mostram componentes internos ou partes descalibradas.

 

Quais drones atendemos?

  • Avata
  • Phantom 3 Pro* / Phantom 3 Advanced*
  • Phantom 4* / Phantom 4 Pro / Phantom 4 Advanced / Phantom 4 Pro V2
  • Spark*
  • Mavic Pro / Mavic Pro Platinum
  • Mavic Air / Mavic Air 2 / Air 2S / Air 3
  • Mavic Mini / Mini SE / Mini 2 / Mini 3 / Mini 3 Pro / Mini 4 Pro
  • Mavic 2 Pro / Mavic 2 Zoom / Mavic 3 / Mavic 3 Classic / Mavic 3 Pro
  • Rádio Controle (diversos)
  • Caso o seu drone não esteja nessa lista, infelizmente nós não fazemos manutenção nele.
  • *Os modelos Spark, Phantom 3 Pro, Phantom 3 Advanced e Phantom 4 não são todos os reparos que conseguimos fazer por falta de peças no mercado. Consulte nossa equipe antes de encaminhar seu drone.

 

Prazo Médio para Realização de Orçamento:

  • 2 a 3 dias úteis quando é apenas dano estrutural no drone;
  • 5 a 10 dias úteis quando há danos no gimbal, na câmera ou na placa Core do drone.
  • Os prazos acima são estimados, e podem ser um pouco mais ou um pouco menos a depender da complexidade do dano, da disponibilidade de peças, e da quantidade de equipamentos em nosso laboratório.

 

Custo do Orçamento:

  • O orçamento não tem nenhum custo. Caso não seja aprovado, o equipamento é remontado e disponibilizado para retirada ou envio.
  • Será cobrado apenas o frete de devolução em casos de envio pelos Correios.
  • O orçamento será passado com duas formas de pagamento: uma para pagamento a vista por depósito, transferência ou PIX, e outra para pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes.

 

Quais itens devem ser enviados:

  • Envie apenas a aeronave com a trava do gimbal (se você a tiver) e o rádio controle.
  • Outros itens como bateria, cartão de memória, hélices e etc não precisam ser enviados, pois temos em nosso laboratório.
  • Se você não souber remover as hélices do drone e preferir enviar com elas colocadas, não tem problema, pode enviar.
  • Se você quiser enviar o drone dentro da bolsa original dele pra ajudar a proteger melhor no transporte, não tem problema, pode enviar.
  • Não envie peças novas para serem usadas em sua manutenção. Por questão de garantia do serviço, a FlyPro não realiza manutenções com peças fornecidas pelo cliente.
  • A FlyPro não recebe equipamentos abertos ou desmontados. Caso você tenha aberto ou desmontado seu equipamento, por favor remonte-o antes de encaminhar para nossa assisstência técnica. Do contrário, será cobrada uma taxa de R$300,00 apenas para remontarmos o equipamento, antes de iniciarmos o processo de orçamento.
Sobre a loja

No mercado desde 2013, a FlyPro é revenda autorizada do canal de distribuição oficial da DJI no Brasil. Atuamos também com assistência técnica e treinamentos. Todos os nossos drones são vendidos de forma 100% legal, com nota fiscal, homologação na ANATEL, registro na ANAC e garantia de 1 ano. Atendemos todo o Brasil a partir de nossa loja física em São Caetano do Sul, região metropolitana de SP. Venha nos visitar!

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