Assistência Técnica

Como enviar seu Drone para Orçamento

Não fazemos orçamentos por foto ou vídeo. Para obter um orçamento, é necessário encaminhar o drone fisicamente para nossa assistência técnica seguindo as orientações abaixo.


1. Preenchimento do Formulário

Antes de tudo, é necessário preencher Formulário de Assistência Técnica disponível neste link:
👉 https://forms.gle/ZyYAWKkkEcNohGy87

Após o preenchimento do formulário, o envio do equipamento para nossa assistência técnica estará automaticamente liberado, seja para levá-lo pessoalmente, ou enviá-lo pelos Correios.


2. Enviar o drone pessoalmente

Após preencher o formulário, você pode levar o drone diretamente até nossa loja ou enviar por um portador, para que seja aberta uma ordem de serviço.

📌 Endereço:
FlyPro – Alameda Terracota, 185 – Sala 205
Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul – SP

Segunda a sexta: 9h às 18h - Sábados: 10h às 13h - Exceto feriados e emendas.

Não é necessário agendamento prévio.

Se enviar por um portador, ele deverá subir até nossa sala e entregar o equipamento pessoalmente em mãos, para que o recebimento do equipamento e abertura do pacote fiquem registrados em nosso sistema de câmeras internas.

Não recomendamos o envio por UBER, pois os motoristas não costumam subir até a sala, e nós não recebemos nenhum equipamento na recepção do prédio.


3. Enviar o drone pelos Correios

Se você estiver em outra cidade ou estado, envie para a Caixa Postal abaixo, e não para o endereço da loja física. Recomendamos o uso de SEDEX, com declaração do valor do equipamento para seguro contra roubo ou extravio (não nos responsabilizamos por perdas durante o transporte).

🚚 Endereço para envio:
FlyPro
Caixa Postal 75.002
São Caetano do Sul – SP
CEP 09521-970

Nos Correios será solicitada uma cópia da nota fiscal. Caso não a possua, basta informar, e o atendente lhe fornecerá um formulário de declaração de conteúdo para ser preenchido por você no ato da postagem.

Após a postagem, envie uma foto da notinha dos Correios com o código de rastreio para o e-mail ou WhatsApp abaixo. Dessa forma poderemos acompanhar o rastreio, para retirarmos o equipamento assim que ele chegar em nossa Caixa Postal.
📧 contato@flypro.com.br ou 📱 (11) 999-376-637

Assim que recebermos o drone, entraremos em contato com você informando o recebimento e encaminharemos uma cópia da ordem de serviço aberta para controle.


4. Prazos Médios

  • Orçamento: até 7 dias úteis após o recebimento do equipamento.
  • Reparo aprovado: entre 5 e 10 dias úteis após aprovação do orçamento.
  • Reparo não aprovado: entre 3 a 5 dias úteis após recusa do orçamento.

❌ Não trabalhamos com taxas de urgência, e não fazemos orçamentos ou reparos na hora. Caso não possa aguardar os prazos informados acima, pedimos gentilmente que não faça o encaminhamento do seu drone.


5. Custos, Formas de Pagamento, Nota Fiscal e Garantia

O orçamento é gratuito. Caso o reparo não seja aprovado, o equipamento é remontado e disponibilizado para retirada ou devolução sem custo. Em caso de envio pelos Correios, será cobrado apenas o frete de devolução.

Os orçamentos serão sempre apresentados com as seguintes opções de pagamento:

  • 💰 À vista sem acréscimo (via PIX, depósito, dinheiro ou transferência bancária)
  • 💳 Cartão de crédito em até 12x com acréscimo (via maquininha para retiradas na loja física ou via PayPal para envios pelos Correios)
  • 🏢 Faturado 30 dias (somente para clientes pessoa jurídica de grande porte e mediante aprovação prévia de cadastro).

Todas as manutenções realizadas pela FlyPro incluem nota fiscal de peças e/ou serviço, e incluem garantia mínima de 3 meses nas peças trocadas e serviços realizados.


6. Drones Atendidos

  • Linha AVATA: DJI Avata 1 / Avata 2
  • Linha AIR: Mavic Air 2 / Air 2S / Air 3 / Air 3S
  • Linha MINI: Mavic Mini / Mini SE / Mini 4K / Mini 2 / Mini 2 SE / Mini 3 / Mini 3 Pro / Mini 4 Pro / Mini 5 Pro
  • Linha MAVIC: Mavic 2 Pro / Mavic 2 Zoom / Mavic 3 / Mavic 3 Classic / Mavic 3 Pro / Mavic 4 Pro
  • Linha PHANTOM: Phantom 4 Pro V2

⚠️ Fazemos reparos apenas nas aeronaves. Não realizamos manutenção em controles, óculos, baterias ou carregadores.


7. Drones NÃO atendidos

Não realizamos manutenção nos seguintes modelos:

  • Controles, óculos, baterias e carregadores de qualquer marca, incluindo DJI.
  • Drones de qualquer marca que não seja DJI.
  • DJI Neo
  • DJI Flip
  • DJI FPV
  • DJI Spark
  • DJI Tello
  • DJI Phantom 1 / Phantom 2 / Phantom 3 (todas as versões)
  • DJI Phantom 4 / Phantom 4 Pro / Phantom 4 Advanced / Phantom 4 Pro Obsidian
  • DJI Mavic Pro / Mavic Pro Platinum
  • DJI Mavic Air
  • DJI Mavic 3 Cine / Mavic 3 Pro Cine
  • DJI Inspire 1 / Inspire 2 / Inspire 3

8. O que Enviar

  • Aeronave (com a trava do gimbal, se disponível)
  • Rádio controle
  • Se não souber remover as hélices, pode enviá-las junto ao drone
  • Se for enviar pelos Correios, fique à vontade para enviar dentro da bolsa ou da caixa original, para maior proteção
  • Não envie nenhum outro item além dos informados acima, pois eles não serão recebidos e serão devolvidos ao remetente.

9. O que NÃO enviar

  • Bateria
  • Carregador
  • Cartão de memória
  • Cabos
  • Filtros ND
  • Hélices reservas (exceto se você quiser que a gente as instale no drone)
  • Qualquer outro acessório que não seja o drone, controle, hélices e trava do gimbal.

10. Informações importantes! ⚠️

  • Não envie peças novas ou usadas para serem usadas em sua manutenção (exceto hélices). Por questão de garantia do serviço, a FlyPro não realiza manutenções com peças fornecidas pelo cliente.
  • Não recebemos equipamentos abertos ou desmontados. Caso o drone esteja aberto ou desmontado, ele deve ser remontado antes do envio. Caso contrário, será cobrada uma taxa de R$300,00 apenas para remontarmos o equipamento, antes de iniciarmos o processo de orçamento.
  • Devido a complexidade do equipamento, não fazemos orçamentos sem a presença física do drone em nosso laboratório. Não é possível realizar orçamentos por fotos ou vídeos, porque eles mostram apenas a parte externa do equipamento, e não mostram componentes internos ou partes descalibradas.

Ficou com alguma dúvida?

Envie uma mensagem em nosso WhatsApp: (11) 999-376-637.

Sobre a loja

No mercado desde 2013, a FlyPro é revenda autorizada do canal de distribuição oficial da DJI no Brasil. Atuamos também com assistência técnica e treinamentos. Todos os nossos drones são vendidos de forma 100% legal, com nota fiscal, homologação na ANATEL, registro na ANAC e garantia de 1 ano. Atendemos todo o Brasil a partir de nossa loja física em São Caetano do Sul, região metropolitana de SP. Venha nos visitar!

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