Assistência Técnica

Como enviar seu equipamento para nossa Assistência Técnica:

  • Primeiramente você deve preencher o Formulário de Assistência Técnica clicando neste link (será aberto em uma nova página):
    https://forms.gle/ZyYAWKkkEcNohGy87

     
  • Após o preenchimento do formulário, fica autorizado o envio do equipamento para nossa assistência técnica, seguindo as instruções abaixo.

    Para enviar pessoalmente ou através de um portador: Se você estiver próximo de nós, basta trazer pessoalmente até nossa loja física, ou enviar por um portador, de segunda a sexta das 9hs as 18hs, e aos sábados das 10hs as 13hs (exceto feriados e emendas de feriados). Nosso endereço é Alameda Terracota, 185 - Sala 205 em São Caetano do Sul - SP. Não é necessário agendar horário. Caso envie um portador, é necessário que ele suba até a nossa sala para entregar o equipamento em mãos no balcão de nossa empresa. Isso é necessário para que a entrega e abertura do pacote fique registrada em nosso circuito de câmeras internas. Não envie por UBER, pois eles não costumam subir até a sala, e nós não recebemos equipamentos na recepção do prédio.


    Para enviar por Correios: Se você estiver em outra cidade ou estado, não envie seu equipamento para o endereço da nossa loja física, e sim para o endereço da nossa caixa postal. Sugerimos que envie seu equipamento por Sedex. Recomendamos que declare o valor do equipamento nos Correios  para efeito de seguro contra roubo ou extravio durante o transporte (não nos responsabilizamos em caso de roubo ou perda durante o transporte). Embale de forma bem protegida e envie para:

    FlyPro
    Caixa Postal 75.002

    São Caetano do Sul - SP
    CEP 09521-970


    Nos Correios eles irão lhe pedir uma cópia da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, não tem problema, basta informar e o atendente irá pedir pra você preencher um formulário de declaração de conteúdo. Assim que fizer a postagem, por favor envie para nós uma foto da notinha dos Correios com o código de rastreio, para que o mesmo possa ser inserido em nossa lista de rastreios, e retirarmos seu equipamento na caixa postal assim que ele chegar. Você pode enviar essa foto para o email contato@flypro.com.br ou para o WhatsApp (11) 999-376-637.

     
  • Assim que recebermos o seu equipamento, abriremos uma ordem de serviço para controle interno, e lhe entregaremos uma via impressa se você vier pessoalmente, ou lhe enviaremos por WhatsApp/email se for entregue por um portador ou Correios.
     
  • Devido a complexidade do equipamento, não fazemos orçamentos sem a presença física do drone em nosso laboratório. Não é possível realizar orçamentos por fotos ou vídeos, porque eles mostram apenas a parte externa do equipamento, e não mostram componentes internos ou partes descalibradas.

 

Quais drones atendemos?

  • NEO
  • Avata / Avata 2
  • Spark
  • Mavic Pro / Mavic Pro Platinum
  • Mavic Air / Mavic Air 2 / Air 2S / Air 3
  • Mavic Mini / Mini SE / Mini 2 / Mini 2 SE / Mini 3 / Mini 3 Pro / Mini 4 Pro
  • Mavic 2 Pro / Mavic 2 Zoom / Mavic 3 / Mavic 3 Classic / Mavic 3 Pro
  • Atenção: não fazemos manutenção nos controles, óculos, baterias ou carregadores dos drones listados acima. Fazemos manutenção apenas nas aeronaves propriamente ditas.


Quais drones não atendemos?

  • Todas as versões do Phantom 1, Phantom 2 e Phantom 3
  • Phantom 4 Pro / Phantom 4 Advanced / Phantom 4 Pro V2
  • Phantom 4 (versão básica) e Phantom 4 Pro Obsidian
  • Mavic 3 Cine / Mavic 3 Pro Cine
  • Inspire 1 / Inspire 2 / Inspire 3
  • DJI FPV
  • Tello
  • Qualquer outro drone de qualquer outra marca que não seja DJI
  • Rádio controle, bateria, carregador ou óculos de qualquer marca e modelo, inclusive da DJI.


Prazo Médio para Realização de Orçamento:

  • Média de 5 dias úteis após o recebimento do equipamento em nossa empresa.
  • Este prazo é estimado, e pode ser um pouco mais ou um pouco menos a depender da complexidade do dano, da disponibilidade de peças, e da quantidade de equipamentos em nosso laboratório.


Custo do Orçamento:

  • O orçamento não tem nenhum custo. Caso não seja aprovado, o equipamento é remontado e disponibilizado para retirada ou envio.
  • Será cobrado apenas o frete de devolução em casos de envio pelos Correios.
  • O orçamento será passado com duas formas de pagamento: uma para pagamento a vista por depósito, transferência ou PIX, e outra para pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes.


Quais itens devem ser enviados:

  • Envie apenas a aeronave com a trava do gimbal (se você a tiver) e o rádio controle.
  • Outros itens como bateria, cartão de memória, hélices e etc não precisam ser enviados, pois temos em nosso laboratório.
  • Se você não souber remover as hélices do drone e preferir enviar com elas colocadas, não tem problema, pode enviar.
  • Se você quiser enviar o drone dentro da bolsa original dele pra ajudar a proteger melhor no transporte, não tem problema, pode enviar.
  • Não envie peças novas para serem usadas em sua manutenção. Por questão de garantia do serviço, a FlyPro não realiza manutenções com peças fornecidas pelo cliente.
  • A FlyPro não recebe equipamentos abertos ou desmontados. Caso você tenha aberto ou desmontado seu equipamento, por favor remonte-o antes de encaminhar para nossa assisstência técnica. Do contrário, será cobrada uma taxa de R$300,00 apenas para remontarmos o equipamento, antes de iniciarmos o processo de orçamento.
Sobre a loja

No mercado desde 2013, a FlyPro é revenda autorizada do canal de distribuição oficial da DJI no Brasil. Atuamos também com assistência técnica e treinamentos. Todos os nossos drones são vendidos de forma 100% legal, com nota fiscal, homologação na ANATEL, registro na ANAC e garantia de 1 ano. Atendemos todo o Brasil a partir de nossa loja física em São Caetano do Sul, região metropolitana de SP. Venha nos visitar!

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